ao vivo Sport x Cruzeiro: Time de Minas joga pensando no G4 - Justin tv Pfc | ANJO DE DUAS CARAS

ao vivo Sport x Cruzeiro: Time de Minas joga pensando no G4 - Justin tv Pfc

O Sport está na última colocação do Campeonato Brasileiro e tem poucas chances de escapar do rebaixamento, mas ainda assim Adílson Batista espera uma partida complicada para o Cruzeiro, sábado, na Ilha do Retiro. Para o treinador, os jogadores adversários farão de tudo para sair com um bom resultado.

"Sabemos das dificuldades e os jogadores do Sport vão tentar honrar a camisa e a instituição. Será um jogo difícil", afirmou o treinador, ressaltando que o Cruzeiro precisa de um bom resultado para se recuperar da derrota para o Fluminense. "Precisamos recuperar, principalmente em relação ao último jogo contra o Fluminense, já que nosso objetivo é chegar entre os quatro".

Adílson Batista também lamentou a atual situação do Sport, mas disse que o Cruzeiro precisa ser inteligente para tirar proveito do mau momento do adversário.

O Cruzeiro conta com um retrospecto regular quando atua longe de Belo Horizonte. A campanha como visitante é de sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. São 25 pontos ganhos no mando de campo do adversário e 52% de aproveitamento.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...