Ao vivo Vasco x Juventude: jogo pode marcar retorno dos cariocas a Série A do Brasileirão - Justin Tv Pfc | ANJO DE DUAS CARAS

Ao vivo Vasco x Juventude: jogo pode marcar retorno dos cariocas a Série A do Brasileirão - Justin Tv Pfc

É bom o Juventude se preparar. A torcida do Vasco está mostrando disposição para quebrar o recorde de público de todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Já passa de 30 mil os ingressos vendidos para o jogo que pode garantir matematicamente o retorno do Cruzmaltino para a Série A. A partida é no sábado, dia 7, às 16h10min.

Para se ter uma ideia, na quarta-feira da semana que antecedeu o jogo contra o Ipatinga, a venda foi de 24.300 ingressos, sinal de que o número de 76.211 pagantes tem tudo para ser superado.

– Já batemos recorde uma vez e vamos tentar bater de novo. A única coisa que pesa contra é esse sol. O jogo do Vasco vai ter uma grande concorrência com a praia – lembrou o comerciante Lúcio Maciel, de 46 anos, torcedor vascaíno

A meta é deixar para trás o público do último jogo entre Flamengo e Fluminense, que contou com 78.409 pagantes neste segundo turno de Série A.

– Não tenho de me preocupar com o Fluminense. É só você ver a fila deles. Minha preocupação é com o Flamengo. Vamos bater o recorde - provocou Edgard Souza, estudante de 19 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...