BBB10 - Mãe de Angélica "Morango", afirma que não fala com a filha a três anos | ANJO DE DUAS CARAS

BBB10 - Mãe de Angélica "Morango", afirma que não fala com a filha a três anos

A Angélica do Big Brother Brasil possui uma vida um tanto conturbada dentro e fora da casa. Dentro da casa ela assumiu sua opção de sexualidade enfrentou o guerreiro Dourado e tem sido questionada por algumas ações. 

Porém fora da casa Angélica ou "Morango", como é chamada,  tem uma história  mais complicada do que um simples paredão para resolver. Segundo informações da  mãe, Angélica não mantém contato com ela a aproximadamente três anos.

Aida Lucas a mãe da "Morango" afirma para o site EGO não reconhecer os atos da filha no programa. "Eu vejo o programa e não é minha filha que está ali. Não falo com ela há algum tempo, mas a minha menina era brincalhona e ali ela aparece séria, tão fechada", diz a mãe da mineira.

Os relatos da mãe que precisam ser confirmados por Angélica quando sair da casa, envolve brigas de família e intrigas.Segundo Aida ela armou um encontro com a filha  no final de 2009 sem saber se ela estava inscrita no Big Brother Brasil. Ela rejeitou e disse que não tinha nada para conversar.

Aida diz que apesar do relacionamento conturbado  torce para que a filha ganhe o prêmio do "BBB 10". Ela afirma que vê o programa como uma chance para se aproximar da filha e reatar os laços familiares. Afinal  a mãe foi sempre a primeira a dar forças para Angélica sobre sua opção de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...