BBB10 - Cadu diz para Fernanda "você jogou sujo votando no Dicezar" | ANJO DE DUAS CARAS

BBB10 - Cadu diz para Fernanda "você jogou sujo votando no Dicezar"

 

O clima dentro da casa no Big Brother anda quente entre os participantes. Fernanda que é a atual líder veio conversar com Lia, Cadu e Dourado que já foram seus amigos e que a protegeram por muito tempo.

Fernanda pergunta: "Vocês iam se justificar no confessionário?”, Cadu e Lia disseram que falariam que o voto em Dicesar seria por falta de alternativa. “Vocês acham que eu sabia disso? Depois do que o Cadu fez, de justificar o voto na Maroca muito tempo depois”, rebateu Fernanda.

“Você jogou sujo. Você indicou o Dicesar para a gente se votar”, retrucou Cadu. Ainda lembraram que ela já teve o Dicezar como a primeira opção de voto. Lembrem-se do episódio que Dicezar e Cacau quando estiveram fora da casa no carnaval voltaram denegrindo a imagem de Fernanda e Lia que existiam placas no meio do público chamando-as de "falsa".

Cadu deixou claro para Fernanda que joga limpo “Eu nunca ia botar a Lia no paredão. O Dourado conquistou minha amizade aqui dentro e a Lia, não tenho nem o que dizer”.

Lia continuou: “Você tem uma perspectiva de jogo diferente da nossa. Para a gente tem um peso grande votarmos um no outro”, referindo-se à amizade que a une a Cadu e Dourado.



Digite seu e-mail confirme o recebimento em sua caixa postal e receba todas as atualizações:



Leia também:








0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...