Big Brother Brasil 10 - Cacau deu anjo e pescoço por Eliéser e deixa casa famosa | ANJO DE DUAS CARAS

Big Brother Brasil 10 - Cacau deu anjo e pescoço por Eliéser e deixa casa famosa

O Big Brother Brasil 10 bateu todos os recordes de ligações entre todas as edições apresentadas. Um paredão de gigantes entre a linda Cacau,  a  impetuosa Lia e o moicano  Dourado. 

Foram mais de 92 milhões de votos e o público deixou claro que gostam de pessoas autênticas e que jogam limpo. Cláudia ou Cacau como é conhecida pagou o preço quando mudou de casa e foi morar com um grupo que realmente não caiu no gosto popular.
Todos os três são  excelentes jogadores mas somente um tem que pagar o preço e sair do jogo. Infelizmente para Cacau seu erro foi manter o relacionamento com o jovem Eliéser dentro da casa e dar seu pescoço por ele.

O clima foi tenso toda terça-feira no Big Brother Brasil 10. Eliéser mais uma vez pisou na bola ao  fazer uma bricandeira de mau gosto em rede nacional com Cacau, duvidando de sua profissão de organizadora de eventos.

Até a próxima Cacau aguardamos ansiosos sua próxima aparição no paparazzo e outras revistas onde com certeza você fará muito sucesso. Mas pelo amor dos meus filhinhos...longe do Eliéser. 

Leia também:

Digite seu e-mail confirme o recebimento em sua caixa postal e receba todas as atualizações:


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...