Novela das oito "Passione" com Tony Ramos e Aracy Balabanian estreia em Maio | ANJO DE DUAS CARAS

Novela das oito "Passione" com Tony Ramos e Aracy Balabanian estreia em Maio

Dia 17/05 estreia na Rede Globo de Televisão a próxima novela das oito "Passione" que substituirá a novela "Viver a Vida".

Mais uma novela de autoria do renomado escritor Sílvio de Abreu e com direção de núcleo de Denise Saraceni que nos dá a certeza de mais uma novela de sucesso.

Entre os artistas que irão compor o núcleo da novela "Passione", estão Tony Ramos que vive o personagem Antonio Mattoli um simpático e falastrão contador de histórias. Seu apelido é Totó e vive no campo  no trabalho da lavoura no interior da Itália com sua família.

Totó ficou viúvo a 15 anos e desde então vive junto com sua irmã Gema, interpretada pela competente atriz Aracy Balabanian. Gema não se casou  e dedicou sua vida a ajudar o irmão a criar seus quatro filhos que são, Alfredo (Miguel Roncato), Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal) e Agnello (Daniel de Oliveira).
Logo no início da trama da novela "Passione", Totó e sua família Mattoli serão surpreendidos por uma notícia que vai virar o mundo deles de cabeça para baixo. Uma grande revelação que, definitivamente, mudará o rumo de suas histórias.



acessórios para maquiagem                             perfumes presentes                    cabos de informática





Digite seu e-mail confirme o recebimento em sua caixa postal e receba todas as atualizações:


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...