Repórter Simone Garutti do Superpop é agredida em shopping | ANJO DE DUAS CARAS

Repórter Simone Garutti do Superpop é agredida em shopping

A jornalista Simone Garutti da Rede Tv e toda equipe foram  agredidos por segurança de um shopping na Av. Paulista em São Paulo por não concordar com o que seria gravado nas imediações.

Trata-se de uma manifestação truculenta e repugnante por parte de quem deveria estar neste local para oferecer segurança as pessoas.  Sem contar que a matéria seria gravada em um local público em que todas as pessoas independentes de sua opção sexual possuem o mesmo direito.


O fato lamentável e constrangedor que viveu Simone Garutti e sua equipe ocorreu simplesmente por terem escolhido  este shopping para gravar uma simples matéria para o programa da apresentadora Luciana Gimenez.

Ela foi escalada para gravar uma matéria sobre os direitos LGBT com dois homens em um ponto de ônibus em frente ao shopping quando foi impedida pelos homofóbicos de plantão.

Ao agredir a equipe da Rede TV o segurança esbravejou dizendo - “Não quero p… gay aqui”, empurrando o cinegrafista e insultando o restante da equipe.

A matéria será irá ao ar nesta quinta-feira (19), no programa Superpop. Não perca maiores detalhes e o resultado da experiência.


Digite seu Email:


Você receberá um email confirme e terá notícias grátis:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...