Patrícia Poeta se cura da dengue e sai de férias | ANJO DE DUAS CARAS

Patrícia Poeta se cura da dengue e sai de férias

Patrícia Poeta não apresentou o Fantástico no domingo (17), mas, segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, o motivo desta vez não foi o seu estado de saúde, e sim o fato de ter saído de férias.

Patrícia está em casa se recuperando, mas já está no finalzinho, está bem melhor", disse uma das assessoras, garantindo que o período de recesso da jornalista já estava previsto muito antes de ela contrair dengue. "Patrícia retorna em agosto".

A apresentadora foi internada no dia 8 no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro e só foi liberada quase uma semana depois, no dia 14.

Sem poder trabalhar, Patrícia foi substituída por Renata Ceribelli no comando da revista eletrônica dominical da emissora.

Curada da dengue Patrícia Poeta embarcou com o marido, o diretor da Globo Amauri Soares, e o filho, Felipe, para tirar férias no exterior.


Patricia é formada em Jornalismo pela PUC do Rio Grande do Sul no ano de 1997, logo em seguida foi contratada pela TV Bandeirantes de Porto Alegre para ser repórter, editora e apresentadora lugar em que ficou um ano.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...