Americano guloso percorre 4.500 km para comprar pizza | ANJO DE DUAS CARAS

Americano guloso percorre 4.500 km para comprar pizza

O norte-americano David Schuler decidiu percorrer 4.500 quilômetros ida e volta e atravessar 16 estados dos EUA para conseguir comer a sua pizza preferida.

Schuler começou a jornada no estado do Mississippi, onde reside, e no final de semana que se passou foi  pela terceira vez desde 2009, até ao restaurante Town Spa, em Boston, onde costumava comer iguarias italianas quando ainda era criança.

Ao chegar ao destino, o norte-americano comprou 150 pizzas congeladas para se abastecer até à próxima viagem ano que vem.  Schuler gostou tanto do ritual que o repete todos os anos.

No entanto, a encomenda tem aumentado desde a primeira vez que foi em busca de sua comida predileta. Em 2009 trouxe 40 pizzas para casa e no ano passado conseguiu transportar cem no seu carro.

O proprietário do restaurante gostou tanto  da façanha e diz que Schuler é o cliente preferido, até pela publicidade que deu ao estabelecimento. Porém, recusa revelar o segredo do sabor único das pizzas.

Para contar com o estoque, ele gastou  1.200 dólares. "É um pouco de loucura, mas, se você é como minha família e ama pizza, vai entender", destacou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...