Ator Matthew Fox de Lost é detido por agredir mulher | ANJO DE DUAS CARAS

Ator Matthew Fox de Lost é detido por agredir mulher

O ator Matthew Chandler Fox (o Jack, da série “Lost”) foi detido depois de entrar em vias de fato e agredir uma mulher de maneira covarde  no último sábado dia (27).

Matthew Fox que viveu o Dr. Jack Shephard na serie "Lost", demonstrou total descontrole na situação e agrediu violentamente a mulher depois de um pequeno desentendimento. Tudo  poderia  resolvido através do diálogo se o ator não estivesse alcoolizado.

A confusão aconteceu nas proximidades de um bar em  Cleveland, nos EUA. Segundo o TMZ, o ator tentou entrar em uma festa privada dentro de um ônibus sem ter sido convidado. 

Fox solicitou que a motorista o levasse de volta até o hotel onde estava hospedado, porém a motorista se negou por não encontrar o nome do ator na lista dos convidados.

Com a negativa da mulher que dirigia o ônibus o ator se descontrolou e teria dado um soco no peito e no estômago da mulher, que revidou com um soco na boca.

Fox foi algemado por um policial que estava fora de serviço e passava pelo local. Logo em seguido foi detido pela polícia, mas foi liberado horas depois de ter pago fiança no distrito.

A motorista, Heather Bormann, afirma que Fox estava muito bêbado e não entendeu que se tratava de uma festa particular e apenas se defendeu das agressões.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...