Reynaldo Gianecchini é internado com câncer linfático no Sírio-Libanes | ANJO DE DUAS CARAS

Reynaldo Gianecchini é internado com câncer linfático no Sírio-Libanes

O ator Reynaldo Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo para tratamento contra um câncer. Segundo assessoria do hospital ele passa bem e está otimista pelo fato de ter detectado a doênça em fase inicial.

Gianecchini deve iniciar a quimioterapia nesta segunda-feira (15), se ator estiver curado de uma infecção da garganta. A quimioterapia é um tratamento muito agressivo e o organismo do paciente precisa estar saudável para obter um resultado eficiente.

Os médicos ainda querem descobrir também qual o tipo específico de linfoma que o ator tem, para a melhor medicação ser indicada no tratamento. Quando descoberto no começo, a chance de cura é muito maior. Em 2009, Dilma Rousseff descobriu que tinha um câncer deste tipo, e menos de seis meses depois estava curada.

Conhecida como "linfoma não Hodgkin", a doença afeta as células, vasos e órgãos do sistema linfático, responsável por ajudar na defesa do corpo contra ameaças externas, como vírus e bactérias.

Este será apenas um pequeno obstáculo que o ator deverá superar com muita fé em Deus. Deixe sua mensagem pela sua recuperação!


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...