Alinne Moraes grava "O Astro" de biquini na praia com Tiago Fragoso | ANJO DE DUAS CARAS

Alinne Moraes grava "O Astro" de biquini na praia com Tiago Fragoso

A atriz Alinne Moraes que interpreta a personagem Lili em "O Astro" e Tiago Fragoso "Márcio", aproveitaram o bom tempo desta terça-feia (27) para gravar algumas cenas na praia de Grumari, Zona Oeste do Rio que irão ao ar em breve.

A atriz Alinne Moraes foi eleita a mulher mais sexy de 2011 pela revista "Isto é Gente". Entre os homens o vencedor foi Rodrigo Lombardi que receberam o prêmio em uma grande festa no último dia 20/09.

A atriz comentou que outras coisas são mais importantes do que a beleza, mas que agradece aos objetivos conquistados graças a ela. "Acho que ser sexy tem mais a ver com atitude, comportamento, olhar, naturalidade."

"Conquistei muitas coisas com a beleza, porque comecei como modelo aos 14 anos", disse. "Tive a oportunidade de conhecer lugares, viajar, isso fez com que eu crescesse profissionalmente", completou.

Alline Moraes vive a personagem "Lili" em  "O Astro" e protagoniza cenas de violência. Ela já sofreu assédio, tentativa de estupro pelo seu cunhado e  foi sequestrada a mando de Samir (Marco Rica).

Além dos momentos de violência se preparem que ainda virão muitas cenas românticas envolvendo o casal mais caliente da Globo no momento, Lili e Márcio.  

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...