Homem é condenado por não ter relações com a mulher | ANJO DE DUAS CARAS

Homem é condenado por não ter relações com a mulher

Aos homens descuidados e que pouco tem comparecido na cama que fiquem espertos. Muitas mulheres estão a perigo e com o  desejo feminino aflorado elas  estão fazendo valer seus direitos indo cobrar nos tribunais.

Recentemente um francês foi condenado a pagar a sua mulher uma indenização de 10 mil euros ao término de um processo de divórcio por não haver mantido relações sexuais com ela durante anos, publicou neste sábado o jornal "Le Parisien".

A sentença condenatória foi taxativa contra o réu Jean-Louis, 51 anos, por "ausência de relações sexuais durante vários anos". O réu ainda tentou alegar ao tribunal que o espaçamento das relações com sua mulher eram por problemas de saúde que não convenceu o juiz.

Foto ilustrativa
Jean-Louis não justificou os problemas de saúde que o faziam totalmente incapaz de ter relações íntimas com sua esposa", responderam os juízes na sentença.

A mulher alegou que a ausência de sexo entre ambos seria um dos motivos de sua separação e que isso contribuiu de maneira significativa na deterioração da vida do casal.

A mulher não quantificou com que frequência gostaria de manter relações com o marido e lembrou também que a lei francesa não oferece detalhes sobre esse aspecto, o que deixa a apreciação do caso nas mãos dos juízes.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...