A moda na web nos últimos tempos são as redes sociais e elas tem conseguido atrair um número exponencial de internautas. Uma rede social é uma estrutura social que é composta por pessoas e organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns.
Porém a mais recente rede social a "Faceglat" devido a seus princípios religiosos e regulamentos não sei se fará sucesso entre os brasileiros uma vez que a maioria usa este instrumento para relacionamentos entre homens e mulheres..
O site se parece muito com o Facebook mas no registro do perfil do candidato ele separa homens de mulheres para respeitar os princípios religiosos do judaísmo.O site, que tem atraído cerca de uma centena de pessoas por semana, permite aos judeus religiosos partilhar fotos e informações pessoais que somente são visualizadas pelo grupo onde está cadastrado (homem ou mulher) de acordo com o jornal "The Telegraph".
O "Faceglat" foi lançado em Israel por um programador judeu de 25 anos, Yaakov Swisa, e está disponível em hebraico e em inglês.
Ao entrar na página do "Faceglat" os utilizadores têm que clicar em homem ou mulher, sendo depois redirecionados para a página do seu login.
Para além de dividir homem e mulher, a rede social também bloqueia anúncios indecentes e controla o uso de palavrões e conteúdo inadequado. Qualquer internauta que quebrar as regras será bloqueado.
"As pessoas que temem a Deus e se preocupam com a educação dos seus filhos não podem tolerar os anúncios e imagens que se vêem regularmente no Facebook", disse Swisa acrescentando que conhece pessoas que se deterioraram espiritualmente por causa de todo o tipo de conteúdo que eram introduzidos lá.
O programador não considera o Faceglat uma alternativa ao Facebook, mas sim uma opção mais limpa para aqueles que já estão lá.
Gostaria de saber como você enxerga este tipo de rede social.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...