Bandidos planejavam matar Joss Stone e jogar corpo da cantora no rio | ANJO DE DUAS CARAS

Bandidos planejavam matar Joss Stone e jogar corpo da cantora no rio

Os dois homens envolvidos em uma suposta tentativa de assassinato a cantora  Joss Stone seguem presos  depois de uma audiência judicial na Grã-Bretanha.

Junior Bradshaw, 30, e Kevin Liverpool, 33, ambos de Manchester, são acusados de conspiração para roubar e cometer lesão corporal dolosa contra a cantora. Eles foram presos  na cidade de Cullompton, em Devon, próximo à residência de campo da artista de 24 anos.

Segundo o jornal Daily Mail, a polícia encontrou anotações dos ladrões com planos de como matar Joss. "Encontrar um rio para jogá-la" e "roubar e matar, dinheiro no cofre" eram algumas das frases escritas. No carro também foram encontrados uma espada, um martelo, facas, luvas e gorros.

A cantora cujos sucessos incluem Amor Super Duper e Fell In Love With A Boy, fez questão de tranquilizar os fãs após a sua casa de campo se tornar foco de uma investigação policial envolvendo até 20 detetives. Ela disse: "Eu gostaria de agradecer a todos por sua preocupação, mas estou absolutamente bem e a vida continua normalmente enquanto a polícia continua com suas investigações."

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...