A Polícia Civil acabou com a festa de mais de 800 adolescentes, que se reuniram na madrugada de ontem para uma rave com consumo liberado de vários tipos de bebidas alcoólicas. O evento foi promovido pelo enteado de 15 anos do ex-atacante do Flamengo Vagner Love e outros três menores, na mansão do craque, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. O rapaz abandonou o local com a chegada da polícia e a mãe dele, Marta Love, ex-mulher do jogador de futebol, poderá ser indiciada.

O jogador Vagner Love que está na Rússia, onde defende o CSKA divulgou nota esclarecendo que "jamais teve ciência da realização de tal evento" em sua casa. Ele ainda garantiu que não autorizaria a utilização do imóvel para essa finalidade. "A casa faz parte da partilha de bens entre o jogador e sua ex-esposa Marta Maria Gentil de Moraes, que também tem acesso à propriedade, e não deveria ser utilizada para nenhum fim enquanto o processo de partilha não for encerrado", dizia a nota.
Havia herdeiros de outros famosos na festa. Segundo a polícia, o filho do ex-jogador e agora deputado federal Romário, as filhas de um promotor de Justiça e uma filha da atriz Paloma Duarte estavam no evento. Todos adolescentes só foram liberados na presença dos responsáveis.
0 comentários:
Postar um comentário
OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...