Cláudia Gimenez com problemas no coração encara dieta alimentar | ANJO DE DUAS CARAS

Cláudia Gimenez com problemas no coração encara dieta alimentar

Após ter descoberto um problema no coração recentemente, Cláudia Jimenez resolveu encarar um regime para não sobrecarregar seu organismo.

Em entrevista ao “Jornal da tarde”, a atriz contou que cortou doces e gorduras da sua alimentação. "Eu estou de dieta, já perdi dois quilos", contou. Mas não quero dar uma entrevista sobre doença, tudo bem?", emendou.


Ao mudar o foco da conversa, Jimenez revelou que está vivendo uma fase de experimentar diferentes relacionamentos."Eu tenho vários amigos coloridos, vou revezando. Cada hora eu passeio com um. E estou feliz assim", afirmou.

"Quem sabe, um dia, aparece um que eu diga: 'Com esse eu quero ficar quietinha", completou a atriz.

Cláudia Jimenez contou recentemente ao jornal "Diário de São Paulo" que o recém-descoberto entupimento na válvula aórtica não atrapalhará seu trabalho na novela "Aquele Beijo". No entanto, a atriz teve que cancelar a temporada da peça "Mais Respeito que Sou Tua Mãe".

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...