Mariah Yeater: tenho provas que Justin Bieber é o pai do meu filho | ANJO DE DUAS CARAS

Mariah Yeater: tenho provas que Justin Bieber é o pai do meu filho

A garota Mariah Yeater afirmam que o astro da música pop Justin Bieber é o pai de seu bebê insistiu ontem que tem "provas credíveis" para provar sua alegação. Os advogados que representa a moça comprometeu-se a revelar as provas em momento oportuno no tribunal.

Mariah afirma que engravidou depois de um rápido relacionamento com o ídolo nos bastidores de um show em Los Angeles em Outubro do ano passado.

Justin Bieber negou as acusações e diz que irá provar sua inocência e que a moça está com más intenções e que estes fatos não passam de  boato difamatório e comprovadamente falso. E um porta-voz da estrela negou veementemente qualquer encontro sexual.

Mas ontem os advogados de Mariah o convocaram à realizar  um teste de DNA. Eles disseram em um comunicado: "Mariah Yeater reclama seus direitos e há provas credíveis de que Justin Bieber é o pai de seu bebê".

Os advogados insistiram que sua cliente não esta buscando "compensação financeira exorbitante". Eles acrescentaram: "Ela apenas pediu que Justin Bieber forneça uma amostra de DNA para verificar se ele é o pai e, em caso afirmativo, possa ajudar e apoiar à criança."

A polícia de Los Angeles têm alertado a garota Mariah,  que ela poderá enfrentar uma investigação de estupro e prisão depois de admitir que manteve relacionamento sexual com o ídolo pop ainda adolescente com  apenas 16 anos. Ainda que nenhum crime tem sido relatada, porém na Califórnia é ilegal manter relações sexuais com alguém menor de 18 anos.

Se a outra pessoa não é mais do que três anos mais velho, é uma contravenção, que pode levar a pessoa a cumprir até um ano de prisão.

Advogados de Mariah também solicitaram ao canadense Justin que procure resolver o caso antes da audiência de paternidade que poderia ir ao tribunal no próximo mês.

No entanto, alguns de seus fãs, que são conhecidos como Beliebers, ontem emitiram ameaças de morte contra Mariah. Um twittou: "Eu poderia matar essa ****.

Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela...
BannerFans.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...