Programa Legendários estreia quadro com João Gordo na Record | ANJO DE DUAS CARAS

Programa Legendários estreia quadro com João Gordo na Record

O programa de humor "Legendários" apresentado por Marcos Mion nas noites de sábado na Record vem atraindo um grande número de telespectadores que aprecia este tipo de humor. Agora para completar o “Legendários”, o programa terá um game show apresentado pelo causador de inúmeras polêmicas "João Gordo".

No “Show do Gordão”, João Gordo irá se vestir como um apresentador dos anos 70 e fazer perguntas que valem prêmio em dinheiro. Os participantes serão famosos, que podem ganhar até mil reais.

No entanto, o inusitado é que se o famoso perder, um de seus funcionários receberá o valor do prêmio. A ideia do jogo é ver os funcionários torcendo contra os patrões.

No “Legendários” deste sábado (25), João Gordo estreia e vai até Salvador para encontrar sua grande amiga, a cantora Claudia Leitte. Lá, ele testa os conhecimentos de Claudia com perguntas de conhecimentos gerais, dando a possibilidade de ela chegar a ganhar até R$ 1 mil.

Os dois também se divertem e ficam bem à vontade ao falar da gravidez da cantora e de sua nova fase de vida. Claudia faz confissões sobre sua vida pessoal e outras bem engraçadas para João Gordo.


Elenco
Apresentação
Marcos Mion

Atuação Direta
Marcos Mion - Mion (Humorista)
Victor Coelho - Mionzinho (Humorista)
João Gordo - (Repórter e Ator)
Elcio Coronato - (Repórter e Ator)
Felipe Solari - (Repórter e Ator)
Pedro Netto - Luciano Huck (Humorista)
Joana Machado- Imperadora (Reporter)
Juliana Salimeni - (Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...