Mulher ajudava namorado abusar da filha e gravava cenas | ANJO DE DUAS CARAS

Mulher ajudava namorado abusar da filha e gravava cenas

Um presente de aniversário do inferno. Isso foi o que uma mãe da Malásia deu a sua filha em seu aniversário de 12 anos. A mãe permitiu que seu namorado desrespeitasse sua filha enquanto assistia a cena.

A menina, que não teve o nome revelado, sofreu a mesma tortura durante três vezes num período de quatro meses, tudo com a ajuda da mãe. E se não bastasse tamanha crueldade a mãe da garota chegou ao despropósito de gravar uma das vezes em seu celular.

O crime terrível chocou os juízes da Malásia. E o Shah Alam tribunal da Malásia agiram com o rigor da lei sobre a mãe e o namorado.

A mãe da garota foi condenado a 21 anos de prisão depois que ela se declarou culpado e cúmplice do namorado. O namorado, um motorista de táxi, foi condenado a 30 anos de prisão e 15 chibatadas, conforme determina as leis do país.

A mãe, de 30 anos uma executiva e supervisora do serviço de táxi, admitiu três acusações de cumplicidade de seu namorado.

A garota testemunhou no julgamento e afirmou que na primeira vez do ocorrido sua mãe a chamou para uma sala para ganhar um "presente de aniversário".


Durante o julgamento a mãe chorou e pediu ao tribunal uma sentença branda. Ela disse: "Espero que seja dada uma segunda chance para que eu possa me tornar uma boa mãe para meus filhos.".

O namorado disse ao juiz que se lhe for dado a oportunidade de sair da prisão ele irá mudar seus modos. "Eu quero ser responsável por ela (a mãe da vítima) e vou casar com ela quando eu sair da cadeia", disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...