Fotos de garota em ensaio artístico no facebook causa polêmica | ANJO DE DUAS CARAS

Fotos de garota em ensaio artístico no facebook causa polêmica

Hmmm ... ? Temos que tomar cuidado quanto a exposição de jovens em fotografia artística!

Estas fotos foram realizadas em Singapura na ilha de São João. A menina é Eileen Yumiko e estas fotos foram realizadas em uma praia pública. Stomper Fitch ficou espantado depois de cruzar com fotos desta menina posando sem roupas em uma praia em uma ilha do sul do país.

Internautas expressaram preocupação sobre a natureza e a localização do ensaio fotográfico. Escreveu Fitch: "me deparei com essas fotos no facebook mostrando uma menina posando sem roupas em uma praia. "Eu não tenho certeza sobre a localização desta praia, mas parece estar em uma das ilhas próximas. "Dizem que são fotos  artísticas, mas é uma exposição considerada indecente para uma jovem de tão pouca idade."

O que se leva as pessoas usar menores de idade como modelo para expor seu corpo sem roupas em uma sessão de fotos ao ar livre. "Mesmo que este não seja um local aberto ao público, isso seria considerado atentado ao pudor". Internautas reagiram no Facebook: "A modelo parecer muito jovem como seus pais consentiram as fotos?" "Outro internauta escreveu: "Que praia, pode fazer este tipo de fotos?"

Aparentemente esta garota EileenYumiko fez algumas fotos sem roupas "fotos artística", depois postaram para todo mundo ver em redes sociais.

Você decide: fotos de modelos menores de idade.... atentado ao pudor ou ensaio artístico?





0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...