Atriz é morta por casal de atores que sentiam ciúmes de sua riqueza | ANJO DE DUAS CARAS

Atriz é morta por casal de atores que sentiam ciúmes de sua riqueza

A jovem atriz Meenakshi Thapar foi supostamente assassinada por dois atores aspirantes e invejosos, que tentaram extorquir $ 28.000 de sua família antes de estrangulá-la e decapitá-la na Índia..
 
Amit Jaiswal, 36, e sua amante Preeti Surin, são acusados ​​de  convidar a atriz Meenakshi Thapar, para uma viagem para Gorakhpur, uma cidade perto da fronteira da Índia com o Nepal, onde a mantiveram como refém.
 
O casal de criminosos encontraram  a vítima e alegadamente ficaram com ciúmes depois de ouvir da boca da bela atriz de 26 anos falar com orgulho da riqueza da sua família.

Segundo a polícia, o casal enviou uma mensagem aos pais da atriz que ela seria  forçada a fazer filmes adultos, se a família não lhes pagasse a quantia de 1,5 milhões de rúpias ($ 28.000).
 
A mãe da atriz transferiu parte do dinheiro na conta dos sequestradores, porém não foi o suficiente e ela foi morta logo depois, informou a imprensa local.
 
Um detetive que investiga a morte da atriz disse aos jornais: "Eles queriam extorquir dinheiro de sua família. Eles confessaram o crime. "Ela foi estrangulada em um hotel e seu corpo foi cortado em pedaços e jogado em um tanque de água. Eles jogaram a cabeça de um ônibus em movimento durante a viagem de volta para Mumbai", cidade de origem do casal.
 
A atriz Meenakshi tinha estrelado um filme de terror chamado 404 ano passado. Ela conheceu seus alegados assassinos no set de filmagem de seu mais recente filme "A Heroína".

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...