Carolina Dieckmann depõe sobre vazamento das fotos na internet | ANJO DE DUAS CARAS

Carolina Dieckmann depõe sobre vazamento das fotos na internet

No Rio, dois funcionários de uma empresa de manutenção de computadores prestaram depoimento na noite desta segunda-feira (7). Foi mais um passo na investigação do vazamento de fotos de Carolina Dieckmann na internet

Foram mais de oito horas na delegacia. A polícia ouviu os depoimentos da atriz, do marido dela, de um funcionário do casal e do empresário de Carolina Dieckmann.

Fotos sensuais, algumas com a atriz totalmente sem roupas, foram divulgadas na internet sem autorização. A suspeita é de que tenham sido copiadas do computador dela quando o aparelho foi levado para conserto.

O advogado afirma que Carolina chegou a buscar ajuda da polícia, mas não registrou queixa, com medo de se expor, e teria sido orientada a tentar um flagrante do criminoso, mas o plano não deu certo.

No Brasil, não há lei que estabeleça os crimes de informática e a pena pra eles. Quando alguém usa a internet para cometer algum crime, a Justiça se baseia no Código Penal. Por isso, no caso da atriz Carolina Dieckmann, o inquérito foi aberto para investigar difamação, furto e extorsão.

Denúncias de crimes na Internet, envolvendo a divulgação de fotos, vídeos e textos proibidos pela legislação brasileira, aumentaram 40% no mês passado em relação ao mesmo período de 2011. Subiram de 3.310 denúncias, contra 4.632, segundo estatísticas da Safernet Brasil.

Infelizmente a atriz demonstrou uma ingenuidade espantosa ao enviar seu computador pessoal   para conserto com arquivos de fotos comprometedoras. Isto se ficar provado que realmente foram os técnicos os responsáveis pelo vazamento das fotos na internet.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...