Bárbara Evans exibe corpo sarado em campanha de lingerie | ANJO DE DUAS CARAS

Bárbara Evans exibe corpo sarado em campanha de lingerie

Depois de perder 10kg, Bárbara Evans deu uma renovada no guarda-roupa. Na tarde desta quinta-feira, 8, a modelo foi ao Fashion Rio acompanhada de seu agente, Sérgio Mattos, dono da 40 Graus Models, elegantíssima.

Em conversa com o EGO, Bárbara voltou a falar sobre sua polêmica magreza, conquistada com dieta. "O que eu acho chato são as pessoas fazerem comentários maldosos e agressivos. 

Também sou muito crítica com tudo. Mas as pessoas têm que saber falar. Se eu estivesse fazendo mal a alguém, ok. Mas o corpo é meu. Estou ótima e com muita saúde, na minha melhor fase. Até campanha de lingerie que eu não fazia, eu comecei a fotografar", disse ela no Píer Mauá, onde acontece o evento de moda. "Era insatisfeita com meu corpo. Agora estou feliz e realizada".


Bárbara Evans fez sua estreia como modelo de lingeries. Com 10kg a menos, a filha de Monique Evans é estrela da campanha de Natal da loja de departamentos Leader. O ensaio aconteceu em um casarão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Durante as fotos, a jovem contou que só agora, depois da dieta a qual se submeteu, foi que ela teve coragem de fazer esse tipo de campanha: " Já havia sido chamada para fazer campanhas deste tipo, mas nunca me senti segura o suficiente para topar. Mas, como agora estou na minha melhor fase, me sentindo plena, pensei ‘por que não?’”, disse Bárbara.



0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...