Ator de Crepúsculo Bronson Pelletier é preso urinando em aeroporto | ANJO DE DUAS CARAS

Ator de Crepúsculo Bronson Pelletier é preso urinando em aeroporto

O ator Bronson Pelletier, de 25 anos de idade, de Crepúsculo  foi preso esta semana  depois que ele foi pego urinando na frente de outros viajantes no mês de Dezembro último no Aeroporto Internacional de Los Angeles. 

De acordo com o TMZ, o ator canadense não contestou a acusação de contravenção, o que levou a uma pena máxima de seis meses de prisão.

Logo após o incidente 17 de dezembro, que foi capturado em vídeo, Pelletier afirmou sua inocência, dizendo ao TMZ: "Não fiz xixi ... isto não aconteceu."


Ele afirmou que "um cara",  um fã enlouquecido,  comprou-lhe bebidas no aeroporto e depois que ele estava bêbado lhe retiraram do avião.

Neste intervalo enquanto curava a bebedeira o ator urinou  por 40 segundos diante do público no aeroporto. O guarda gentilmente lhe chamava 'senhor, senhor', não sendo ouvido. 

Pelletier foi levado para a cadeia  pela contravenção, e liberado pouco tempo depois.

Para piorar a situação, Pelletier havia sido preso alguns dias antes em um Bar do Ginásio em West Hollywood, por supostamente estar de posse de entorpecentes.

Ele também negou o incidente, dizendo ao site: "Essa situação não... não aconteceu." Pelletier depois se declarou culpado das acusações e também da posse. 

O ator, que estaria namorando a  modelo dinamarquesa Sabine Moestrup, é mais conhecido por seu papel como Jared, um membro do Wolf Pack de Crepúsculo.

Condenado: Bronson Pelletier recebeu liberdade condicional e será obrigado a participar de reuniões de alcoólicos anônimos depois que ele foi pego urinando em público no aeroporto de Los Angeles.












0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...