Babá de 18 anos é presa por dormir com garoto de nove | ANJO DE DUAS CARAS

Babá de 18 anos é presa por dormir com garoto de nove

Quando uma mãe deixa seu filho com uma babá ela espera que o mesmo volta ileso. Porém este não foi o caso ocorrido entre a babá Hickman Tawny  e um garoto de nove anos.

Para o espanto da mãe moradora de  Fort Pierce, na Flórida, seu filho chegou em casa com manchas pelo corpo e chupões no pescoço e estômago. A mãe permitiu que a garota cuidasse de seu filho mesmo com rumores no bairro onde ela mora que algo estava acontecendo entre a babá de 18 anos e o garoto de nove.

A mãe não pensou duas vezes e chamou a polícia depois de presenciar as marcas no corpo do filho. O menino chegou nestas condições em sua casa depois de ter passado a noite na casa da garota babá Hickman Tawny.  

A mãe disse na polícia que não acreditou nos rumores das pessoas pois conhecia a família Hickman que eram de sua total confiança.
Portanto mães apesar da pouca idade os meninos podem ter uma queda por uma mulher mais velha. É comuns nas escolas alunos se apaixonarem por professores bem mais velhos. 

Cabe aos mais velhos saber relevar tais situações e não dar esperanças. Já vimos muitos casas relatados de professores sendo presos por manterem relacionamento com jovens estudantes.

Neste caso a babá Hickman declarou na polícia que o menino durante a noite foi até seu quarto e então trocaram carícias e os malvados "chupões".

Portanto mães vejam bem com que deixam seus filhos. Diariamente são noticiados casos de envolvimento amorosos entre adultos e adolescentes que estão totalmente despreparados para um relacionamento dessa natureza.

Caro leitores por favor deixe seus comentários sobre este caso. Você garoto ou garota já se apaixonou ou se envolveu com uma pessoa mais velha? Houve arrependimento?   




Fonte:American Live Wire:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...