Cantor Hudson é detido po porte ilegal de armas | ANJO DE DUAS CARAS

Cantor Hudson é detido po porte ilegal de armas

Sertanejo é preso com armas e paga fiança de 6 mil reais para ser solto

O sertanejo Hudson, da dupla com Edson, foi detido na madrugada desta quarta-feira após ser pego com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 dentro de seu carro em Limeira, a 150 quilômetros da capital. 

O músico, que foi enquadrado no artigo por porte ilegal de armas, chegou a ser preso pela Polícia Militar, mas acabou solto no início da manhã desta quarta, após pagar uma fiança no valor de R$ 6 mil. Assim, vai responder o processo criminal em liberdade.

Além das duas armas, a polícia encontrou no Toyota Hilux 2013 do sertanejo um soco-inglês, um canivete e uma faca de cozinha.

Em depoimento à polícia, Hudson afirmou que faz parte da Associação Limeirense de Tiro ao Alvo e, por isso, tinhas as armas. Além delas, possui mais duas, conforme ele mesmo confirmou. Todas estão regularizadas em seu nome, mas o sertanejo não possui autorização concedida pelo Exército para portá-las.

A assessoria de imprensa de Edson & Hudson negou que o episódio vá atrapalhar a agenda de shows da dupla – o próximo será em 2 de abril, em Suzano (SP). Nesta quarta, após a liberação do sertanejo, ele deu uma entrevista previamente agendada para a uma revista semanal.


0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...