Alana Blanchard eleita a surfista mais sensual do mundo | ANJO DE DUAS CARAS

Alana Blanchard eleita a surfista mais sensual do mundo

Alana Blanchard, uma das musas do surf feminino, consta na lista das mais belas do esporte.

A surfista Alana Blanchard colecionou vários títulos na modalidade, foi eleita a atleta mais sexy do Mundo pela revista de saúde e fitness Men’s Health em 2011. Uma eleição que gerou alguma polêmica, dada a concorrência, mas que é justificada não só pelos atributos físicos, como pelos resultados alcançados.



Alana Blanchard, loira, de olhos azuis, nasceu à beira da praia Kauai, havaiana de nascença, arranca suspiros dentro e fora de água. Aos 23 anos ainda é vista como uma promessa da modalidade, algumas vezes apelidada de deusa do mar moderna.

Um nome que ganhou maior expressão quando foi escolhida para ser a modelo principal de biquínis da Rip Curl. As muitas produções fotográficas ganharam agora uma maior visibilidade, após um ensaio ousado, e muito sensual, para a Swinsuit de 2013, edição da revista Sports Ilustrated, a segunda vez na história em que uma surfista havia sido escolhida para a referida edição. 


Em 2007 ganhou cinco etapas do circuito mundial e atualmente, além de participar em algumas provas, aproveita o tempo para colaborar no design de biquínis para uma marca internacional. 

À margem da competição, a história de Alana já se transformou num filme de Hollywood. Um episódio com Bethany Hamilton, amiga que sempre seguiu a mesma rotina, de superação. Foi Alana que ajudou a amiga num terrível ataque de tubarão em 2003. A história foi tão dramática que foi reproduzida em filme, em 2011, chamado Soul Surfer.

Fonte : A Bola

CONSULTE:  PROMOÇÃO MONITOR













0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...