Caio Castro e Maria Casadevall são flagrados juntos depois das gravações | ANJO DE DUAS CARAS

Caio Castro e Maria Casadevall são flagrados juntos depois das gravações

O ator Caio Castro (Michel) e a atriz Maria Casadevall (Patrícia), ao que parece não tem vivido suas aventuras amorosas somente como  personagens  da novela "Amor à Vida" segundo os fofoqueiros de plantão.   

O galã Caio Castro e Maria que  têm realizado cenas quentes e sensuais pelos corredores e até mesmo nos elevador do hospital, parecem que  tem dado uma esticadinha depois das gravações para consumar o ato amoroso que na novela não é possível.

Será que o ator Caio Castro Maria Casadevall estão namorando?

Caio Castro e Maria Casadeval são flagrados jantando depois de gravação

É o que jura os fotógrafos de plantão e a imprensa que gosta de apimentar a vidas das celebridades. Tem quem jure que o casal estão namorando, porém até agora não confirmaram e seus fãs estão ansiosos para descobrir se o romance das telas passou para vida real. 

O ator tem sido visto junto com a atriz em restaurantes sempre juntinhos, parece tentado convencê-la. Se já conseguiu o que queria não sabemos, pois a atriz está se fazendo de difícil, más cedo ou tarde ele conseguirá fazer o que Michel de "Amor à Vida", consegue com certa facilidade com  Patrícia.    


Caio Castro confessa concentração para não se envolver em cenas de amor

Novela Amor a Vida da Globo tem cenas de puro romantismo e sensualidade





Recentemente o ator Caio Castro revelou a imprensa que faz um exercício de concentração muito grande nas cenas que de amor que vive com Maria Casadevall. Segundo ele apesar de ser em cena o ator é um ser humano e como as cenas entre Michel e Patrícia  são de muito tesão fica difícil se controlar, tem que estar com a cabeça boa. 

Pelo que se tem notado a cabeça dura debaixo não tem muito obedecido a cabeça de cima. 

Vocês acham que ele está pegando ela fora dos bastidores da novela?  Comente aí...vai!!!!

Leia também: Caio Castro diz que adora fazer amor no elevador

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...