Wanessa Camargo ganha o segundo filho de parto normal no Alberto Einstein | ANJO DE DUAS CARAS

Wanessa Camargo ganha o segundo filho de parto normal no Alberto Einstein

A cantora Wanessa deu à luz seu segundo filho, João Francisco, na madrugada desta quinta (19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A informação foi confirmada pela assessora de Zezé Di Camargo ao UOL. Ela já é mãe de José Marcus, de dois anos, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Wanessa fala sobre chegada do filho: 'Meu novo amor'

Wanessa Camargo ganha seu segundo filho de parto normal

"Meu pequeno nasceu essa madrugada com 3,025 kg por parto normal.João Francisco Godói Camargo Buaiz é o nome do meu novo amor. Mais um amor que entra na minha vida, na minha família! Seja bem vindo meu filho! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. Estamos muito bem! ", escreveu a cantora em sua rede social no início da tarde desta quinta-feira(19).

O marido de Wanessa também comemorou a chegada do segundo herdeiro no Instagram. "Seja Bem Vindo meu filho!!!! Que Deus te Abençoe e Ilumine .... Papai te ama muito. #emoção #família #JF #dadivadivina. Muito Obrigado por todas as mensagens de carinho". (UOL)

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...