HOMEM ARANHA CHAMADO RIQUELME SALVA CRIANÇA DE INCÊNDIO | ANJO DE DUAS CARAS

HOMEM ARANHA CHAMADO RIQUELME SALVA CRIANÇA DE INCÊNDIO

Um garoto de apenas 5 anos de idade salvou um bebê durante um incêndio na cidade de Palmeira a 236 Km de Florianópolis. No momento do incêndio ele estava brincando no quintal da casa ao lado. Quando a casa começou a pegar fogo, a mãe da criança com medo correu para a rua. O menino herói que era vizinho vendo o desespero da mãe Lucilene dos Santos 36 anos, acalmou a mesma e sem pestanejar adentrou as chamas e com dificuldades foi até o quarto do bebê o retirou do berço e o entregou a mãe totalmente fora de perigo. O nome do herói precoce é Riquelme Weslei Maciel dos Santos, que no momento se vestia com a camisa do Homem Aranha por isto não sentiu medo, conforme descreveu ao corpo de bombeiros.

Mais um herói brasileiro com apenas 5 anos de idade. Num país onde muitas pessoas passam por outras todos os dias pelas calçadas e são indiferentes de suas necessidades , ficamos felizes e emocionados quando vemos um garoto colocar sua vida em risco para salvar outra criança.
Certamente este garoto será condecorado pelas autoridades locais pelo que fez. Mas não devemos deixar que este ato de bravura do menino Riquelme, com o tempo caia no esquecimento. Precisamos de heróis como o Riquelme... parabéns Riquelme você é um "Anjo Bom de Duas Caras" abençoado pelos anjos de Deus para fazer o bem.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...