São Paulo terá porta giratória de bancos proibida | ANJO DE DUAS CARAS

São Paulo terá porta giratória de bancos proibida

A câmara de vereadores da cidade de São Paulo aprovou uma lei que proíbe os bancos usarem portas giratórias e com detectores de metais em seus estabelecimentos.Os bancos terão 120 dias, a partir da publicação da lei no Diário Oficial, para se adaptar às novas normas.

Muitas pessoas já passaram constrangimento neste tipo de portas. Pessoas que usam marca passo ou platina nno corpo não conseguem passar pela porta. As filas são enormese somente passa uma pessoa por vez. As pessoas humildes são as que mais sofrem e vão uma vez no mês para receber aposentadoria nos bancos.

Até mesmo algumas moedas, molho de chaves, cintos, celulares faz com que a pessoa tenha que volta, após aquele apito infernal do detector. Assim o atraso no andamento da fila é muito grande sem contar o constrangimento das pessoas que recebe olhares desconfiados de toda uma plateia e de alguns despreparados vigias.

Tenho certeza que os bancos juntamente com as empresas especializadas em segurança tem outras alternativas para oferecer para que não coloquem em risco seu património> e as vidas das pessoas. Quem sabe até oferecendo mais empregos e aumentando o número de vigias em suas portas.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...