TIMES DE FUTEBOL SE REFORÇAM PARA TEMPORADA 2008 | ANJO DE DUAS CARAS

TIMES DE FUTEBOL SE REFORÇAM PARA TEMPORADA 2008

Está uma verdadeira correria no mundo futebolístico para reforçarem os times para a temporada de 2008. No início do ano começa os campeonatos estaduais e no mês e fevereiro tem início a Copa do Brasil que dá uma vaga para Copa Libertadores da América do próximo ano. É o caminho mais curto e mais fácil para se garantir uma vaga na tão sonhada Copa.Pelo regulamento da CBF os times que estão disputando a Libertadores de 2007 não participam da Copa do Brasil, assim o São Paulo, Santos, Flamengo, Cruzeiro e Fluminense estão fora da disputa. Sendo assim o torneio fica um tanto mais fácil para os times grandes que estão se reforçando para garantir esta vaga para Libertadores.

O Corinthians está se reforçando visando a Copa do Brasil e formando um time aguerrido para disputar a segunda divisão do campeonato brasileiro no segudo semestre. A diretoria aunciou nesta terça-feira a contratação do centroavante uruguaio Acosta que disputou o último campeonato pelo Náutico e foi o vice artilheiro com 19 gols. O mesmo deve assinar contrato com o Corinthians por dois anos. Acosta é o sexto reforço do timão para temporada, os outros foram Lima, Rafinha, Chicão, Suárez e Valença.

No Palmeiras depois do anúncio da construção da Arena e da contratação de Alex MIneiro do Atlético Paranaense, está tudo acertado para a contratação de Luxemburgo que volta ao Palestra depois de 5 anos. Segundo informações de membros da diretoria alvi-verde alguns nomes já estão sendo sondados conforme indicação do novo técnico. Rafael Sobis ex-Inter é um dos nomes cotados já que está sendo pouco aproveitado pelo Bétis da Espanha.

O Flamengo está anunciando a contratação de Rodrigo defensor Dínamo do Kiev ex-São Paulo, está no aguardo de um fax confirmando a negociação. Marcinho um apoiador , que em 2003 foi campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e depois passou pelo Grêmio e o futebol turco, não chegou a um acerto de renovação contratual com o Atlético-MG e recebeu uma proposta satisfatória do Flamengo. Ele já está no Rio para acertar sua transferência.Jônatas do Espanyol de Barcelona está acertando sua transferência para o rubro-negro e as duas partes já está tudo acertado.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...