Espelho de bolso masculino ja foi moda hoje é brega mais ainda tem seu charme | ANJO DE DUAS CARAS

Espelho de bolso masculino ja foi moda hoje é brega mais ainda tem seu charme

Perfume Chrome Legend

Para quem ainda é muito jovem desconhece que a alguns anos atrás o uso de um espelho de bolso para os homens era algo comum. O espelho tinha forma arredondada tão pequeno que cabia na palma da mão e na parte de traz tinha a imagens de santos, cidades, times de futebol, mulheres nuas e outros.

Com o passar dos anos o uso deste acessório masculino caiu no esquecimento e raramente encontramos um espelho deste tipo a não ser nas mãos de alguns colecionadores. O espelho e pente de bolso para os homens deixaram de existir mas cravaram o charme masculino ao longo da história.

Os povos antigos não tinha espelhos e descobriram que podiam visualizar suas imagens através da água. Com esta descoberta começaram a polir as pedras e os metais para produzir o vidro. O espelho sempre esteve associado a magia, a lua e a natureza.

Existem muitas simpatias que podem ser feitas com o uso de espelho. Para manter a sorte - Numa sexta-feira, antes do anoitecer, pegue um espelho de bolso e vá até uma igreja. Molhe sua superfície com água benta, depois embrulhe-o num lenço preto ou coloque dentro de um saquinho preto.

Toda sexta-feira, desde que se levantar e até a hora de ir dormir, mantenha esse espelho no bolso de sua camisa ou blusa, com a face voltada para fora. Acredite se quiser.....

Vocês já tiveram ou conhecem alguém que usou um espelho deste? Gostaria de saber de vossas experiências.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...