Ao vivo São Paulo e Corinthians - Coritiba e Náutico - Goiás e Grêmio Futebol Justin TV | ANJO DE DUAS CARAS

Ao vivo São Paulo e Corinthians - Coritiba e Náutico - Goiás e Grêmio Futebol Justin TV

O Corinthians eliminou o São Paulo do Campeonato Paulista nesta temporada e, de quebra, fortaleceu o tabu contra o rival. Na tarde deste domingo, às 16h, o Tricolor precisa acabar com o jejum contra o Timão para apagar a decepção da rodada passada e retomar a caça ao líder Palmeiras no Brasileirão.

O retrospecto entre os clubes em 2009 é amplamente favorável ao Alvinegro, que venceu três jogos e empatou um. Por isso, a ordem no Tricolor é espantar a má fase diante do adversário neste domingo.

A disputa pela parte de cima da tabela de classificação agita a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lá embaixo, não é diferente. Jogando em casa, o Coritiba quer somar três pontos contra o Náutico, rival direto na briga contra o rebaixamento. A partida será no domingo, no Couto Pereira, em Curitiba.

A pontuação dos dois times é muito parecida. O Coritiba ainda está um pouco melhor, com 27 pontos, em 15º lugar. Um degrau abaixo, está justamente o Náutico, com 26 pontos. As posições, contudo, se inverterão em caso de vitória pernambucana.

Menos de 72 horas após jogar pela Copa Sul-Americana, o Goiás volta a campo. Agora pelo Brasileiro, o alviverde aposta na determinação e na força de vontade para vencer o Grêmio e continuar no G-4 da Série A, hoje, às 16 horas, no Serra Dourada, pela 26ª rodada. Com 42 pontos, o time esmeraldino ocupa a quarta colocação. Com três pontos a menos que o adversário de hoje, o tricolor gaúcho sonha em entrar no grupo dos quatro melhores classificados.
Dom, 27/09/2009

16:00
São Paulo x Corinthians


16:00
Coritiba x Náutico


16:00
Goiás x Grêmio


16:00
Fluminense x Avaí


16:00
Internacional x Flamengo


18:30
Atlético-MG x Santos


18:30
Botafogo x Vitória


18:30
Sport x Santo André

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...