Jogador Vagner Love em cenas íntimas na iternet com atriz Pamela Butt | ANJO DE DUAS CARAS

Jogador Vagner Love em cenas íntimas na iternet com atriz Pamela Butt

Está sendo veiculado na internet cenas de sexo entre o jogador Vágner Love e a atriz pornô Pâmela Butt.A atriz confirma que as imagens divulgadas na internet em que aparece fazendo sexo com o jogador Vágner Love, do CSKA Moscou são verdadeiras e tenta impedi-las. Conforme a sua versão, ela estava em uma festa no início do ano passado quando as imagens foram gravadas em um celular po um amigo do jogador sem o cosentimento.

O centroavante Vágner Love, do CSKA Moscou, afirma que não era ele nas imagens em que a atriz pornô Pâmela Butt aparece fazendo sexo. Vágner Love já se envolveu em outra polêmica em 2003 quando atuava pela Sociedade Esportiva Palmeiras em 2003, quando foi flagado com uma mulher na concentração.

Pâmela Butt é uma das principais atrizes da produtora Brasileirinhas e já participou de filmes com Alexandre Frota e Mateus Carrieri. 

O jogador que sempre tem aparecido nas convocações do técnico Dunga da Seleção Brasileira, pode estar depreciando sua imagem e sofrer penalidades quanto a futuras convocações.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...