Os Simpsons pelado no Cinema | ANJO DE DUAS CARAS

Os Simpsons pelado no Cinema

Vem ai em breve nos cinemas o primeiro filme dos Simpsons que deve estreiar no Brasil dia 17 agosto. A grande novidade do filme é que Bart Simpsons filho de Homer e Marge Simpson deve aparecer pelado na telona, isto mesmo pelado. No filme, Bart perde uma aposta com seu pai e tem que sair andando de skate pelado pelas ruas de Springfield.

As partes íntimas de Bart ficam completamente visíveis. O criador da série, Matt Groening, adianta um pouco do que vai chegar às telonas. "Quem você não quer ver pelado nos 'Simpsons' você vai ver (no cinema)", conta ele em entrevista ao site Crave Online.
Devido à nudez de Bart, o filme pode ser proibido para menores de 17 anos. No filme, Homer causa um acidente na usina nuclear onde trabalha e toda a água potável de Springfield acaba poluída, e ele acaba demitido.
Mas os fãs podem ficar tranquilos que a nudez não tem a intenção de chocar e que não vai ser um filme de pouca vergonha ou algo que possa a vir a manchar a imagem dos Simpsons.
Está sendo contratado ex-funcionários para trabalharem no filme, pessoas que já foram animadores na série dos "Simpsons". No cinema ele promete revelar aos fãs em que estado americano fica a cidade de Springfield.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...