MTV estréia nova programação para 2008 | ANJO DE DUAS CARAS

MTV estréia nova programação para 2008

A MTV reuniu a imprensa e artistas da casa para anunciar sua nova grade de 2008. Zico Goes, diretor de programação do canal, comandou o bate papo com a imprensa ao lado de: Cazé Peçanha, Marcos Mion, Luisa, Penélope Nova, Léo Madeira e nova aquisição da casa Marcelo Adne.
Em 2008 a galera pode ficar na expectativa que vem muias novidades na programação, com muitos clips, informação musical, comportamento e entretenimento.
Informação musical na nova grade, com os documentários do MTV +.
Os clipes que a audiência quer ver, no interativo Videoclash.
Comportamento, na reestréia do Ponto Pê.
MARCOS MION EM MUCHO MACHO

Essa é só pra quem é mucho, mas mucho macho! Marcos Mion ganha um novo programa na MTV em 2007. Dia 1º de março, às 22h, entra no ar a 1ª atração da história do canal direcionada exclusivamente para o público masculino com ‘m’ maiúsculo. O Mucho Macho vem provar que ainda há uma resistência macha nesses tempos de metrossexuais!
Para ajudar nessa missão, Mion vai contar com o Mionzinho e com o Tiozão Ambervision, que estarão ainda acompanhados de 3 mulheres: Mionzete, Mionzoca e Mionzuda.
O apresentador vai examinar a falta de macheza nos videoclipes de hoje e vai exaltar grandes machos dos nossos e de todos os tempos, como Jece Valadão, Sean Penn,

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...