Audi R8 será o carro do Homem de Ferro no cinema | ANJO DE DUAS CARAS

Audi R8 será o carro do Homem de Ferro no cinema

O carro esportivo Audi R8 será uma das estrelas do filme Homem de Ferro, como veículo particular do empresário Tony Stark, personagem interpretado pelo ator Robert Downey Jr., que se transforma no herói do filme com sua armadura de ferro. A companheira de Stark, vivida por Gwyneth Pawtrow, vai comandar um Audi S5 cupê. O filme também terá a participação de um utilitário esportivo Audi Q7.
- A Audi não revela de quanto foi sua participação no orçamento publicitário do filme, cotado em US$ 50 milhões. A rede de fast-food Burger King também patrocina o "Homem de ferro".
- O modelo possui as características que atendem um super-herói. O R8 venceu cinco vezes a prova 24 horas de Le Mans, uma das mais importantes do mundo. Para completar, o motor V8 de 4,2 litros e 420 cavalos de potência pode atingir os 301 km/h. O percurso de 0 a 96 km/h é completado em 4,5 segundos.
Não bastasse o poder mecânico, o modelo é também o primeiro em série do mundo a ter todas as suas luzes (faróis altos, baixos, lanternas e piscas) com LEDs. O sistema permite que a vida útil das lâmpadas seja maior do que a dos concorrentes.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...