Daniella Sarahyba é a pura sensualidade da mulher brasileira | ANJO DE DUAS CARAS

Daniella Sarahyba é a pura sensualidade da mulher brasileira

Altura: 1,78 m
Peso: 54 kg
Busto: 88 cm
Cintura: 63 cm
Quadris: 89 cm


Daniella Sarahyba com apenas 2 anos, já posava para fotos, desfilava para a família e dizia, com convicção, que ia ser modelo. “Guardei várias redações da época do colégio e o tema era sempre o mesmo: quero virar top model. Na primeira série, escrevi um texto que começava assim: ‘Já sou alta, magrinha e bonita como a Cindy Crawford!’
Aos 11 anos, com 1,70 metro de altura, ela participou de um concurso de modelos e faturou o quinto lugar entre mais de 42 mil inscritas. A partir daí, fez uma capa de revista atrás da outra.
Sem dúvida é umas das modelos que mais fazem sucesso no Brasil e no mundo, e já desfilou na Fashion Week em Saõ Paulo, quando desfilou para uma grife que já teve Gisele Bündchen e Daniella Cicarelli como estrelas.

A alimentação da modelo requer um cardápio muito balanceado.Vai de legumes, verduras, peixes e frutos do mar. Dani tinha verdadeira aversão a verduras comor pepino, beterraba, vagem, ervilha e berinjela. “Não comia salada. Meu prato preferido era arroz, feijão e bife. Agora aprendi a gostar de abobrinha, chuchu, cenoura, alface etc. Meu forte agora é verdura.
Daniella Sarahyba com toda sua beleza e simpatia representa a verdadeira mulher brasileira por onde passa. A qui no "Anjo de Duas Caras" ela representa o anjo bom e que tanto bem faz aos seus fãs.
- "Daniella Sarahyba é a garota Anjo da Semana."
Assine feeds ► e me deixe feliz...
Veja também outras Matérias:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...