Uma Homenagem as Mulheres da Minha Vida | ANJO DE DUAS CARAS

Uma Homenagem as Mulheres da Minha Vida

- Eu não podia deixar passar em branco a data de 08 de Março, quando se comemora o "Dia Internacional da Mulher", para fazer um post e homenagear estes seres humanos que vivem e abdicam de suas vidas para cuidar de sua família. Que criatura maravilhosa Deus colocou no mundo para nos acompanhar. Deus sabia que nós homens éramos fracos e precisávamos de uma companhia, para nos direcionar e dar suporte nesta vida. Suporte profissional,suporte espiritual, aceitar nossos defeitos e nos colocar no caminho correto da vida.
- Ontem estava vendo o senador "Mão Santa" do Estado do Piauí fazendo um discurso no Senado Federal homenageando as mulheres e realmente fiquei muito emocionado. Dizia ele "veja a fraqueza dos homens, Jesus foi traído por um deles,Judas, que o vendeu por algumas moedas. Pedro negou Jesus por três vezes que nós sabemos. Pilatos achava que Jesus era inocente, mais foi fraco. Sua mulher ainda tentou convencê-lo dizendo, que mal fez este homem, eu vi vossas pregações, curou doentes, mudos, leprosos, solte-o, insistiu, mais a fraqueza do homem se sobrepõe e ele entrega Jesus, e solta um homem mal que também estava sendo julgado chamado Barrabás. Jesus foi crucificado no meio de dois homens que eram ladrões. Não vimos nenhum homem defendendo Jesus das ofensas e da tortura que viveu. Quem foi visitar o túmulo e foi a primeira testemunha da ressurreição de Jesus foi uma mulher chamada Maria Madalena."
- Baseado nestes fatos e tantos outros podemos afirmar categoricamente que as mulheres são por natureza um ser abençoado por Deus.
- Aqui quero também fazer homenagens a algumas mulheres que fazem ou fizeram parte da minha vida e são responsáveis pela minha personalidade,honestidade,caráter etc.

01- Minha mãe Luiza - um esplendor de mulher, simpática, doce, amável, orientadora, prestativa,carinhosa,amorosa é tudo de bom que podemos imaginar. Obrigado minha mãe pela felicidade que me dá em poder conversar contigo todos os dias, e por dar forças para toda a família mantendo-a sempre todos unida.

02- Minhas avós Marcelina (paterna) e Maria ( materna) que são duas santas que estão lá no céu olhando pela família. Ainda me lembro das travessuras de infância e que vocês sempre nos defendiam das surras merecidas.

03- Meu amor, minha esposa Sandra, que é uma pessoa tão importante na minha vida. Ela é um complemento das minhas fraquezas. Está sempre me incentivando e me cobrando pé no chão, quando preciso. Com um simples olhar ela percebe se algo está errado comigo, mesmo que eu queira disfarçar. É uma convivência pacífica, respeitosa e acima de tudo muito compreensiva. Agradeço todos os dias a Deus por ter ti colocado em minha vida, porque sei que as vezes tenho temperamento um tanto difícil.

04- E ao longo da vida fui ganhado algumas irmãs que viveram em nossa casa e se tornaram pessoas importantes em minha vida: A Cristina que também é mãe da princesa
Hikari, são pessoas que não saem mais de nossas vidas, e sempre está a nos apoiar; a Carlinha mais quieta, ponderada, toda impetuosa e nervosinha, mais que é uma alma muita generosa.

"A mulher perfeita é aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um
pedacinho do céu."

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...