Governo Chinês Promete não deixar a Chuva estragar os Jogos Olímpicos | ANJO DE DUAS CARAS

Governo Chinês Promete não deixar a Chuva estragar os Jogos Olímpicos

O governo chinês parece mesmo que está querendo tomar as rédeas de tudo. Ele vem controlando a internet diariamente sem respeitar os direitos do povo.Procura a seu modo fazer com que a economia tenha um crescimento espantoso que vem assustando até mesmo os americanos. Por último se julgando o todo poderoso e passar essa imagem para o mundo, vem prometendo controlar até mesmo o clima durante os Jogos Olímpicos. Como no mês de agosto é uma época de muita chuvas em Pequim eles prometem bombardear as nuvens e antecipar as chuvas antes mesmo que ela chegue na abertura e no fechamento dos Jogos Olimpícos. Esta técnica é antiga e já é usada nos Estados Unidos desde os anos 40, mais tem sido pouco usada pelo alto custo que representa esta aplicação.
- Trata-se de uma técnica onde se bombardeia as nuvens com iodeto de prata,usando foguetes ou despejam o material com um avião fazendo com que o resultado esperado não demore mais que meia hora. A China tem usado com frequência seus lançadores de foguetes para fazer chover em regiões onde a chuva é mais escassa e tem a necessidade de produzir.
- Quem sabe um dia possamos usar esta técnica no sertão do Nordeste Brasileiro, região que produz em grande escala quando porventura aumenta o índice de chuvas.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...