Montadora Ford lança Focus Coupé-Cabriolet Conversível na Europa | ANJO DE DUAS CARAS

Montadora Ford lança Focus Coupé-Cabriolet Conversível na Europa

Além do Fiesta global europeu, a Ford lançou no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, o novo "Focus Coupé-Cabriolet" (conversível), que complementa a linha na Europa.

Produzido na fábrica da Pininfarina, parceira da Ford no seu desenvolvimento, conta com a opção dos motores a gasolina Duratec 1.6 litro de 100 cavalos, Duratec HE 2.0 litro de 145 cavalos ou diesel Duratorq 2.0 litro TDCi de 136 cavalos, com transmissão manual de cinco velocidades ou automática.

Com airbags frontais e laterais de série, o novo Focus conversível tem um dispositivo de proteção em caso de capotamento com sensores eletrônicos e giroscópio que acionam duas barras de segurança, ultra-resistentes, num décimo de segundo.

Também dispõe de partida sem chave, sistema de detecção de perda de ar nos pneus, sistema de navegação com cartões “SD” e DVD com tela de sete polegadas. O carro tem capacidade para quatro passageiros e é referência em espaço para bagagem: acomoda 534 litros com a capota levantada, ou 248 litros com ela recolhida.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...