Foto de Gisele Bundche sem roupas vai a leilão em Junho | ANJO DE DUAS CARAS

Foto de Gisele Bundche sem roupas vai a leilão em Junho

Mais uma vez uma foto da modelo Gisele Bündche vai a leilão. Desta vez é uma foto tirada em 1999 por Michel Conté .O leilão deverá acontecer no dia 15 de Junho na Christie’s de Londres, que assim repete o feito da casa de Nova York onde outra foto de Gisele, de corpo inteiro e nem um colarzinho de diamantes para disfarçar,foi leiloada em maio.

A previsão é que a Gisele desconstruída alcance entre 11.000 e 16.000 dólares, mas pode ser muito mais. No leilão de Londres, "um investidor asiático" arrematou a Gisele desvestida por 193.000 dólares.

Quem é Gisele Bundche

Gisele nasceu em Horizontina, Rio Grande Sul, Brasil, em 20 Julho, de 1980, irmã gêmea de Patrícia. Embora, ela pudesse crescer até 1.70 cm, bem-torneada, com olhos azul escuro e cabelos castanho ondulado, Gisele nunca foi uma super- beleza. Crescendo com toda esta pressão se sentia triste, mas ela encontrou uma maneira de usar sua estrutura física, foi jogar volleyball. Por um tempo pensou em se tornar uma profissional, e ela estava no caminho para isso, mas o destino, do jeito que o destino atua, tinha diferente planos para ela.
Aos 13 anos, por insistência de sua mãe, foi para o curso de manequim do Dilson Stein, para corrigir sua postura. Em maio 1994, Stein encheu um ônibus com meninas – incluindo Gisele Bündchen, para levar a São Paulo afim de conhecerem a cidade grande, quando foi vista por um agente da Elite, uma agência de modelos internacional.
Este executivo teve especial interesse pelo tipo da Gisele, e perguntou se ela queria ser modelo. Gisele Bündchen primeiro recusou, mas no ano seguinte, ela mesma se inscreveu para um concurso da Elite que procurava novos talentos, onde conseguiu a segunda colocação. Esta foi a primeira das muitas etapas de uma carreira que inicialmente não queria.
Em Dezembro, de 1996, Gisele Bündchen foi para New York trabalhar para Calvin Klein e L'Oreal, ficando somente duas semanas. A estadia era igual a de São Paulo: ela ficava num apartamento com diversas outras novas modelos. Sem falar inglês, entretanto, Gisele permanecia quieta sem conversar com suas companheiras.

Em 2000 foi capa da Rolling Stone Magazine, que a considerou a Garota Mais Bonita do Mundo.Em 2004 estréia no cinema ao lado Queen Latifah and Jimmy Fallon em "Taxi", uma comédia-ação, refilmagem do original francês com o mesmo nome. A carreira desta brasileira não para de deslanchar e hoje é a modelo de maior referência do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...