O Brasil Inaugura sua primeira fábrica estatal de preservativos no Acre | ANJO DE DUAS CARAS

O Brasil Inaugura sua primeira fábrica estatal de preservativos no Acre

O Brasil está inaugurando a sua primeira fábrica estatal de preservativos na Amazônia, mais precisamente no estado do Acre em Xapuri. Esta iniciativa visa aproveitar o látex natural em grande quantidade na floresta e também disponibilizar mais empregos nestas áreas.
Com esta fábrica o país reduzirá drasticamente a importação de preservativos e contrapartida reforçará a luta contra o HIV.
A nova fábrica gerará 150 empregos diretos e envolverá as 550 famílias da Reserva Chico Mendes que se dedicam a extrair produtos da selva Amazônica.

Enfim podemos concluir que todos os esforços do saudoso Chico Mendes não foi em vão. Finalmente o sonho de ver sua comunidade integrada a sociedade e de poder explorar a floresta de maneira sustentável está se concretizando.

Nem o Chico Mendes e muito menos os maiores profetas que já existiram poderiam imaginar que a luta do homem da floresta iria acabar de uma maneira tão prazeiroza.
HUMOR

Uma americana, uma alemã e uma portuguesa conversavam sobre suas filhas...
- Eu estava mexendo no armário da minha filha e achei uma garrafa de pinga. Será que ela bebe? disse a alemã
- Eu estava mexendo na bolsa da minha filha e achei um maço da cigarro. Será que ela fuma? disse a americana
- Pois o meu caso é pior! disse a portuguesa.
- Eu estava mexendo na bolsa da minha filha e achei um pacote de camisinha. Será que ela tem pinto?

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...