O Prefeito Cesar Maia se Escondendo do Mosquito da Dengue | ANJO DE DUAS CARAS

O Prefeito Cesar Maia se Escondendo do Mosquito da Dengue

Apertem o cinto o piloto sumiu... oras, o prefeito sumiu.
Ganha um prêmio quem descobrir onde tem andado o prefeito do RIO DE JANEIRO. A guerra contra o mosquito da dengue parece não ter nada a ver contigo. Como podemos confiar nos políticos que se intitulam os representantes do povo, se na hora que mais precisamos eles escondem a cara. Ainda não caiu a ficha do prefeito Cesar Maia que existe uma epidemia de dengue no Rio de Janeiro e ele precisa mostrar a cara para resolver.
O prefeito culpa o governo federal que culpa o prefeito através do Minstro Temporão e enquanto isso as mortes vem ocorrendo. Abrem-se as contas do governo e verifica-se que foi aplicado somente um terço do dinheiro disponível para tentar impedir a epidemia.

Enquanto se discute quem é o culpado pela ineficiência cabe a população dar o troco nas urnas este ano nas eleições para prefeito. Certamente os políticos vão abandonar suas salas, o ar condicionado, quem sabe até colocar uma camiseta e correr os bairros pobres para pedir votos.
Sugiro ao candidato Cesar Maia a distribuição gratuita da arma mais eficaz para a prevenção contra a dengue que é a CAMISA MANGA COMPRIDA. Se todos estiver bem vestidos dificilmente se contaminarão e em contrapartida estará colaborando para que tenhamos um povo feliz.

Alguns políticos podem colocar as barbas de molho, porque vão entrar na campanha eleitoral perdendo até para os mosquitos...zum.zumm.zummm

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...