O Caso da menina Isabela - A cada dez horas uma criança é assassinada no Brasil | ANJO DE DUAS CARAS

O Caso da menina Isabela - A cada dez horas uma criança é assassinada no Brasil

Vem chocando o país o caso da pequena Isabela de 5 anos que supostamente foi assassinada e depois jogada do sexto andar do apartamento do pai Alexandre Alves Nardoni e de sua madastra Anna Carolina, ambos presos por suspeita de ASSASSINATO. O caso está comovendo todo o Brasil pela maneira que foi cometido e porque a mídia vem dando muita ênfase no assunto.
Mas cabe a nós brasileiros ingressarmos numa verdadeira reflexão no que está acontecendo com nossas crianças, aos maus tratos que elas vem sofrendo e a muitos assassinatos que vem ocorrendo contra os menores.

Segundo dados oficiais entre os anos de 2000 e 2005 foram assassinados 5.049 crianças de 1 a 14 anos. No ano de 2006 o número de crianças assassinadas foram de 662, sendo que 1 cada dez horas.
O que vem assustando é que no passado boa parte dos assassinatos de crianças eram cometidos com armas de fogo fora de casa. Hoje a situação vem mudando e os crimes contras as crianças de até 12 anos vem acontecendo dentro do âmbito familiar e sob formas diferente.
Nos últimos anos o índice de homicídios com vítimas entre 0 e 18 anos de idade se situa em uma média de 12,56 por cada 100.000 habitantes.
Entretanto não podemos julgar a qualquer preço os pais da menina Isabela sem mesmo termos todas as provas em mãos. Já temos péssimos exemplos de outros acontecimentos onde pessoas foram julgadas pela população, tiveram seus nomes jogado na lama, perderam todos seus bens e finalmente provou-se que eram pessoas inocentes.
Que Deus faça justiça e de inteligência suficiente para os investigadores do caso para colocarem os culpados na cadeia.
A Isabela não se foi dessa vida impunemente. É mais um ANJO que se encontra no céu para olhar pelos seus familiares e por todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...