Freestyle Motocross Mais Um Esporte Radical | ANJO DE DUAS CARAS

Freestyle Motocross Mais Um Esporte Radical

Um dos mais novos esportes radicais da atualizade teve sua apresentação neste final de semana em São Paulo. O Freestyle Motocross é este novo esporte radical e já tem brasileiros envolvidos. Oito dos melhores pilotos deste esporte fizeram uma apresentação surpresa para promover o Red Bull X-Fghters, circuito mundial que teve uma etapa realizada em maio no Sambódromo no Rio de Janeiro.

Saltando em rampas a mais de dez metros de altura especialmente montadas sobre o viaduto, os pilotos executavam manobras radicais com suas motos, como o temido “back flip”, ou salto mortal.

Os brasileiros Gianpaulo Bergamini, Gilmar "Joaninha" Flores, Frederico Kyrillos, Cyro Oliveira, Fernando Daud e Celso Aslan completaram o time de pilotos da demonstração no Viaduto do Chá.

Um dos maiores destaques do final de semana ficou por conta do piloto acrobata Gilmar Flores, o Joaninha, representando o Brasil juntamente com o seu compatriota Nathan Azevedo.

Os dois pilotos participaram do evento com as motocicletas Yamaha YZ 250. “Joaninha” foi o melhor entre os brasileiros que disputavam o evento, derrotando o francês Brice Izzo por 3 a 2 na escolha dos juízes, chegando as quartas-de-final, onde foi superado pelo campeão de etapa no Rio de Janeiro, Jeremy Stenberg.

Para Joaninha, só o fato de competir com os melhores do mundo foi uma experiência única. “Fiz o melhor que pude. Competir com os gringos é muito importante para adquirirmos novas manobras e ao mesmo tempo trocarmos informações. Foi sensacional poder representar o Brasil”, afirma Joaninha.

Já Nathan Azevedo foi superado pelo piloto espanhol Dany Torres logo no início da prova.
Fonte:WebMotors

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...