Modelo Gaúcha Bruna Abdalah Faz Sucesso na Índia | ANJO DE DUAS CARAS

Modelo Gaúcha Bruna Abdalah Faz Sucesso na Índia

Bruna Abdalah, de 21 anos, nascida em Guaíba, Rio Grande do Sul, dançou em um clipe incluído na superprodução de Bollywood Cash, do diretor Anubhav Sinha.
De lá para cá, a modelo, que já é rosto conhecido depois de trabalhar na televisão como VJ e por participações em campanhas publicitárias e desfiles de moda na Índia, vem recebendo convites frequentes para atuar em outros filmes.

A indústria do cinema da Índia, conhecida como Bollywood e concentrada sobretudo em Mumbai é a segunda maior do mundo, ficando atrás apenas da dos Estados Unidos.
De ascendência síria, Abdalah foi descoberta pela agência de modelos Ford aos 15 anos, quando participou do concurso de beleza Garota Verão, em Guaíba.

Ela começou a gravar comerciais no Brasil e logo recebeu convites para trabalhar no exterior. Aos 16 anos, foi trabalhar no Japão, Tailândia e, mais tarde, nas Filipinas.
"Viajando pela Ásia como modelo, conheci indianos que me falaram sobre Bollywood. Meus avós são sírios, mas por aqui todos dizem que pareço muito com as indianas".
"Na época, me perguntei, será? Índia? O que vou fazer na Índia?", contou. "Eu nem sabia o que era Bollywood". Mas decidiu arriscar.
"Eu pensei, antes de voltar para casa, vou tentar mais uma vez. E faz dois anos que estou aqui."

Bruna Abdalah é modelo da agência indiana Matrix. Ainda nesta semana, ela grava um comercial para televisão indiana e depois segue de férias para o Brasil.
Fonte:BBC Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...