Google fará cobertura da Euro 2008 pelo YouTube | ANJO DE DUAS CARAS

Google fará cobertura da Euro 2008 pelo YouTube

O Campeonato Europeu de Futebol vai ganhar um canal no YouTube (portal detido pela Google) só com vídeos relacionados com o EURO2008 e aberto à participação dos adeptos que também poderão submeter os seus próprios videos sobre o evento.

Mas nem só de videos será feita a cobertura da Google e, no próximo dia 7 de Junho, a data de início da competição, o motor de busca Google vai começar disponibilizar informações e os resultados direto dos jogos, além das principais estatísticas das partidas.

Além dos jogos propriamente ditos, o Google irá dedicar algum espaço de informação aos estádios e localidades que recebem o evento, devidamente identificados no Google Maps.

Grupo A - Suíça - República Tcheca - Portugal - Turquia

Grupo B - Áustria - Croácia - Alemanha - Polônia

Grupo C - Itália - França - Holanda - Romênia

Grupo D - Grécia - Suécia - Espanha - Rússia

A 13ª edição da Eurocopa, a segunda maior competição entre nações, terá início dia 7 de junho e será disputada na Áustria e na Suíça, em cenários deslumbrantes.

Os suíços abrem a competição contra a República Tcheca no estádio Saint Jakob Park, em partida válida pelo Grupo A, que tem como favorita a forte seleção portuguesa.
Portugal, atual vice-campeão do torneio, apoia-se no técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, e conta, entre seus jogadores, com Cristiano Ronaldo, considerado um dos maiores craques da atualidade.

Além do técnico brasileiro na seleção de Portugal, ainda vamos ser representados pelos atletas Deco e Pepe. Teremos vários outros brasileiros na seleção da Alemanha, Espanha, ALEMANHA, Turquia, Croácia. Ficaremos na torcida para que a seleção de Portugal, a seleção mais brasileira da Europa levante a taça da Eurocopa 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...